Quatro dias de rock n roll “cor de rosa”.

Por Guilherme Lanna

frf7_cartaz_pb_curvas-novo

Quem disse que rock é só coisa de homem? Está certo, somos a maioria, mas já existem iniciativas para quebrar um pouco dessa testosterona sonora no mundo das guitarras distorcidas. Um dos exemplos é o Festival Rock Feminino realizado na cidade paulista de Rio Claro. Já na sua sétima edição, o evento busca a valorização do papel da mulher no meio artístico e o incentivo a produção musical feminina. Além disso, atividades diferenciadas do evento buscam a integração entre homens e mulheres, o que representa um marco importante no crescimento artístico entre músicos, produtores e agente culturais.

Só pra constar, veja só se elas não querem “dominar” o mundo (rs)! Segundo o site oficial do evento, já participaram 36 bandas de 6 estados diferentes, incluindo a atração She Devils da Argentina. Além disso, só nesta edição do Rock Feminino foram mais de 440 bandas inscritas. A média de público também é outro fato agradável. Mais de 5.200 (cinco mil e duzentas) pessoas já assistiram as atrações do Rock Feminino nas 6 edições. E nós, homens de plantão, ainda temos a cara de pau de dizer que mulher não procura evento de rock. Aí me pergunto, será São Carlos a cidade das mulheres que Jeremias desperdiçou? Eta paraíso rock n roll! 🙂

Brincadeiras a parte, quem quiser saber mais informações sobre o rock feminino realizado entre os dias, 20 e 29 de março, é só acessar www.rockfeminino.org. Lá tem a programação e todas as informações.

No mais interessante demais a iniciativa e vida longa ao rock cor de rosa!

Anúncios

Etiquetas: , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: