Neste Sábado tem Circuito Catrumano em MOC

flyerO Circuito Catrumano de Música Independente vem para dar sustentabilidade ao Festival Catrumano de Música Independente. O circuito consiste em um espaço para as bandas de Montes Claros e região apresentarem suas músicas, ao mesmo tempo que servirá de base para a formação de público, formação de mercado em torno das bandas e da cena independente de Montes Claros, o projeto acontecerá 2 (duas) vezes por mês, e contará sempre com uma banda de Montes Claros e uma banda de outra cidade. O Circuito Catrumano de Música Independente tem o apoio do BH Indie Music (BH), do Coletivo Fórceps (Sabará-MG), Coletivo Retomada (Moc), do Studio Rock (Moc) e da SOUL Comunicação (Moc).

Para a quarta noite do Circuito teremos as bandas Soprones (Moc) The Hell’s Kitchen Project e a banda Johnny Rock – primeira participante do Porjeto Bandas Novas. Flyer em anexo.

Projeto Bandas Novas
O projeto surge da necessidade que o Insituto Geraes vê em fomentar o surgimento de novos grupos musicais para a cena independente da nossa região. Assim, após longas discussões, chegamos a conclusão de que abrir espaço para bandas iniciantes na cena, seria a melhor forma de apresenta-las para o público e dar-lhes a oportunidade, dentro do Circuito Catrumano de Música Independente, de mostrar seu trabalho. Para a primeira apresentação do projeto temos a banda Johnny Rock – http://johnnyrocky.blogspot.com/.

Soprones (Moc) – http://www.myspace.com/soprones

“A banda soprones foi formada em 2008 com o objetivo de mostrar a inquietação política/social de seus membros através da música. Composta por Clayton Souza nos vocais, Andrey Meoli na guitarra, Ricardo Carburas no baixo e Danilo Baliza na batera, o quarteto enfia o dedo nas feridas da sociedade sem medo. Apresentando suas canções com letras fortes, diretas sonoridade agressiva característica do estilo punkrock/hardcore. É som para destruir ouvidos alheios.
E já é a maior representante da cena local fora dela, a banda jpa tocou em Inhumas (GO) Salvador (BA) Sabará (MG) e se apresenta no dia 28/05 em Belo Horizonte.”
The Hell’s Kitchen Project (BH) – http://www.myspace.com/thkproject

“A The Hell’s Kitchen Project foi formada no final do ano de 2006, com intenção de procurar uma nova textura de som, além de quebrar paradigmas.
O som feito mescla diferentes estilos, com base no rock e electro, feito somente com três instrumentos: baixo, bateria e voz. Com letras em inglês, abordando o universo íntimo, particular e libertino do ser humano, a cozinha da banda complementa o clima proposto em cada música junto a voz. Uma experiência na qual o resultado sincronizado, se transforma, chegando a uma atmosfera de estilo próprio, mesclando explosão e particularidade. Sinta-se a vontade para experimentar nosso conteúdo.
A  banda foi escolhida para tocar no Conexão Vivo – Edição Goverador Valadares (MG) e no Conexão da capital, junto de grandes nomes, como Otto, Vanguard, Porcas Borboletas, Transmissor…”

Anúncios

Etiquetas: , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: